FOGO SAGRADO ALINHAMENTO ENERGÉTICO

Fogo sagrado alinhamento energético

É uma terapia que foi criada pelo Xamã Dior Allem, que viveu durante muitos anos em tribos indígenas no Brasil. Em sua jornada como farmacêutico, pesquisava a cura e tratamentos de doenças através das plantas e do conhecimento ancestral indígena. A terapia modificou-se quando Monica Oliveira (terapeuta) e Dior sistematizaram o método, tornando esta terapia mais acessível a todas as pessoas nos centros urbanos.

A pratica não tem cunho religioso, ou ritualístico. Trata-se da união da sabedoria Indígena através das vias sensitivas e energéticas, sob os olhares da física quântica.

Durante a sessão o paciente terá uma forma passiva.

A terapia tem quatro estágios:

1°) Leitura do campo:

O terapeuta através da sua sensibilidade conecta-se com o campo energético do paciente, fazendo uma leitura, identificando pontos essenciais deste ser e a alguma questão a ser trabalhada. Neste momento, o paciente pode atuar de forma ativa, trazendo o feedback e demonstrando sua identificação com o tema perquirido.

2°) Limpeza e Harmonização do campo de energia:

Nesta fase é necessário atuação de 2 terapeutas – canalizador e dirigente; o canalizador, através de sua sensibilidade, é responsável por captar, manifestar e dar voz as emoções e registros do paciente em sintonia com a questão a ser trabalhada. O dirigente tem o papel de auxiliar e guiar o canalizador, através do diálogo, na conscientização e transmutação dos corpos energéticos em direção a dimensão da consciência crística. O paciente observa de fora seus próprios padrões de comportamento.

3°) Leitura da cura:

o canalizador faz uma leitura da pessoa vibrando no seu melhor potencial, sem a carga emocional que foi trabalhada na limpeza e harmonização do campo de energia.

4°) Corpo em luz:

o paciente recebe uma mensagem de cura associada a um mantra – palavra chave ou frase -, que serve como forma de conexão a essa nova frequência vibracional.

Finalização:

Por fim o acolhimento final.

Os estímulos recebidos pelo paciente neste tratamento, necessitam de algum tempo para absorção e compreensão das informações, e uma próxima sessão somente poderá ser realizada em período de 3 meses, para melhor sintetização do conteúdo.

Saiba Mais
Back to Top